Candidato enlouquece e tenta agredir deficiente ao ser pego na compra de votos no Marajó
Em Boa Vista no Marajó, mais um caso de desonestidade ao eleitor foi registrado no município.
Em meio o alvoroço das eleições municipais, e no término de mais uma campanha política no país. Inúmeras situações de compra de votos vão surgindo por toda região.
Em Boa Vista no Marajó, mais um caso de desonestidade ao eleitor foi registrado no município. Imagens compartilhadas em diversos grupos de mensagens durante a tarde de ontem 01, mostra o desentendimento dentre um cidadão comum portador de uma deficiência física, supostamente denunciando a atitude irregular de compras de votos do candidato, Ageu Marinho do MDB. Nas imagens, é possível observar claramente o candidato subindo na janela de uma embarcação partindo pra cima do portador de deficiência física, que logo em seguida desiste ao perceber que estava sendo filmado pelo o cidadão.
Segundo testemunhas, Ageu já se preparava para sair com a embarcação lotada de madeira e outros materiais de construção, onde mais tarde iria comprar votos em regiões mais próximas. A embarcação de nome "São Paulo" pertence a Chicão, companheiro da secretária de administração de Boa Vista, Silvia Mônica, supostamente também ligada a compras de votos juntamente com o candidato agressor.